Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Priscila Kimura é personal bronze e proprietária da “Morena Pimenta Bronzeamentos”. Com dificuldades em dividir o seu tempo atendendo as clientes e participar do concurso Musa do Brasileirão, Priscila resolveu dar uma pausa no trabalho como empresária para investir no sonho de se tornar uma modelo famosa. A Musa do Santos garante ser o retrato da mulher guerreira.
"Como não posso ser duas e estar em dois lugares ao mesmo tempo, tive que fazer uma escolha, estou em pausa das minhas atividades como personal bronze, pois o concurso me abriu outras oportunidades que até me surpreenderam. Foi difícil ‘abandonar’ as minhas clientes, mas elas entenderam e me incentivaram nessa nova caminhada. Quero levar a beleza da mulher guerreira, aquela que batalha duro de sol à sol para conquistar os objetivos matando um leão por dia, sem deixar de lado os cuidados pessoais e estéticos, o meu trabalho vai além de um simples bronzeamento, garanto a auto-estima renovada".
Empoderada, a Musa do Santos se mostra preocupada quando o assunto é o cuidado com o corpo, faz dietas, já se submeteu à cirurgias plásticas e concilia nos seus horários rotineiros e a  malhação.
"A beleza está no conjunto da obra, não basta ter o bumbum empinado e na cinturinha fina, somos muito mais do que isso. Claro que queremos o corpo perfeito, mas a auto-estima e auto-aceitação, são  fatores primordiais. Eu nunca vou me parecer com a Gisele Bündchen, por exemplo, e não quero. Quero me olhar no espelho e me reconhecer, enxergar a minha essência, não o rosto ou o corpo de outra pessoa", revelou Priscila.
Rômulo Moreira/M2 Mídia

#JornalUnião

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.