Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Priscila Kimura recebeu o título de Musa do Santos em 2018 após desfilar vestindo apenas fitas coladas pelo corpo. A morena fez tanto sucesso representando o time da Vila Belmiro que foi convidada para ser a embaixadora do concurso Musa do Brasileirão 2019. Consciente e cheia de vontade de mudar o mundo, Priscila foi escolhida pelo concurso para ser o rosto da campanha contra o câncer de mama promovida pelo Musa do Brasileirão.

“É uma honra representar tantas mulheres fortes e guerreiras ao redor de todo mundo. Mulheres que lutam contra a doença, mulheres que já lutaram! Sou só uma incentivadora do autoexame, jamais conseguiria me colocar no lugar dessas guerreiras que enfrentam ou enfrentaram o câncer, não me cabe o lugar que não é meu. Só elas sabem a dor que sentiram, que sentem, além das perdas que tiveram. A prevenção será sempre a maior e melhor forma de prevenção. Mas, estamos de rosa e vamos fazer um lindo barulho no mês de outubro em favor das mulheres e contra o câncer de mama”, disse a Musa do Santos.

O mês de outubro é rosa do início ao fim. Além de ser o mês de combate ao câncer de mama, é também o mês da Luta Contra a Violência à Mulher. Priscila Kimura se mostra totalmente feminina e feminista.

“Outubro é o mês da mulher! Mês de Luta Contra o câncer, Luta Contra a Violência à Mulher e é necessário que façamos muito barulho, barulho por todo lado. Não podemos nos calar diante de homem que nos tem como propriedades dele, como um objeto que ele compra e ele faz o que quer. Não, não somos de homem nenhum, meninas! Somos nossa!”, disparou.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.