Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Luh Macedo comemorou o título paulista após um jejum de 16 anos

Luh Macedo, a atual musa do São Paulo é só alegria. A beldade comemorou o título do tricolor paulista que levantou a taça após um jejum de 16 anos sem conquistar o campeonato estadual e 9 anos sem títulos, o último título havia sido em 2012, na Copa Sul-Americana..

"O São Paulo é um dos time de maior tradição no futebol. Somos o maior clube do Brasil e o título do Paulistão nos coloca de volta na posição em que estamos acostumados. Como campeões!", disparou a musa logo após o final do jogo.

O time paulista, que ficou 16 anos sem conquistar um título nacional, venceu o Palmeiras na final e sagrou-se campeão do Paulistão.

Já para a musa, a disputa ainda não terminou. A beldade vai disputar o título de Musa do Brasileirão em novembro, concorrendo com as demais musas do campeonato.

"Estou em preparação para a final do concurso em novembro. O título do tricolor veio como um bom presságio e quem sabe não levantamos o título nacional tanto do gramado como na passarela."

Lipe Aramuni/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.