Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Musa do São Paulo está com tudo e não nega fogo quando o assunto é o cuidado com o corpo, que é todo natural. Paula Antunes mantém uma dieta saudável para cuidar da pele e do corpo, além de ‘puxar ferro’ regularmente na academia. 

“Quando decidi adotar uma vida saudável meu único objetivo era manter o equilíbrio entre o corpo e a mente. Nada aqui foi conquistado de um dia para o outro, tem muito exercício físico, alimentação regrada e zero anabolizantes. As pessoas querem todo rápido, acham que é mais fácil recorrer a procedimentos e hormônios e estão se matando. É como uma bomba relógio dentro de você prestes a explodir. Tem que puxar muito ferro pra chegar lá saudável”, disse.

Além de musa do tricolor paulista, Paula é advogada e docente do curso de direito da Universidade Estadual do Paraná. Durante ensaio fotográfico a modelo revelou como é recebida por seus clientes de advocacia quando descobrem que ela é uma musa.

“Olha, a minha vida é uma correria diária, parece que tem 36 horas. Quando chega um cliente novo e ele (a) descobre que sou musa, quer fazer fotos comigo e fica até mais confiante, acredita? Nunca me senti ofendida ou sofri preconceito por advogar e trabalhar com a minha imagem. Sou tão bem recebida por clientes quanto por colegas”, revelou ela. 

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.