Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Regina Antunes, a advogata Musa do São Paulo, exibiu toda sua sensualidade em um ensaio fotográfico de tirar o fôlego e sem nudez. A gata revela ir na contramão das outras musas.

“Não tenho nada contra quem posa nua, quem faz fotos mais ousadas, picantes. O meu perfil é outro. Acho que não me sentiria bem entrando na sala de aula para aplicar a matéria do dia. É uma questão minha, não é que seja errado, é só uma posição minha com o meu dia a dia. Acho lindo o trabalho, admiro quem tem facilidade em tirar a roupa para um ensaio nu, mas não é o meu foco, não sei se me sentiria bem. E outra, da pra ser sensual sem apelar, e tem muita gente indo pelo caminho da vulgaridade” revela ela, que também é professora do curso de Direito.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.