Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Regina Antunes, Musa do São Paulo, começa o mês de setembro de boca fechada e pegando no pesado para disputar dois campeonatos. A gata já coleciona troféus, mas espera um feito ainda não realizado: faturar dois títulos, em duas competições diferentes em um único mês.

“Eu gosto de desafios, de me desafiar e quebrar os meus próprios recordes. Não sou mulher de competir com ninguém, minha competição é comigo, com as minhas limitações. No final do mês eu vou disputar dois campeonatos diferentes, e quero voltar pra casa carregando as duas faixas de campeã”, revelou.

Nos dias 21 e 22 de setembro Paula vai disputar o Sardinha Classic, que será realizado em Balneário Camboriú. Já no dia 29 de setembro a Musa fisiculturista vai desfilar o corpão sarado na passarela da 5ª Copa Oeste, que é promovida pela FEPAF (Federação Paranaense de Fisiculturismo). A beldade, que também é advogada e professora docente, é só empolgação.

“São dois concursos diferentes mas com o mesmo perfil. Vence quem melhor se prepara, se dedica. Se depender das duas coisas que acredito ser essencial para faturar o primeiro lugar, eu vou para as cabeças. É sempre uma empolgação só, que sempre vem acompanhada daquele frio gostoso na barriga”, contou a Musa do São Paulo.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.