Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Regina Antunes leva a 5ª Copa Oeste de Fisiculturismo da FEPAF. A Musa faturou o primeiro lugar na categoria Master Bikini Fitness, e terceiro lugar na categoria Sênior Bikini Fitness. Já é o segundo campeonato no mês de setembro que a advogada leva a melhor.

 “O saldo do mês de setembro está positivo e eu estou realizada com tudo o que estou conquistando em 2019. Eu já sabia que seria o meu ano, mas não imaginava tantas coisas boas acontecendo em tão pouco tempo. Nem sei se mereço tanto”, disse.

Com tantas funções acumuladas, a Musa do São Paulo, que é advogada, professora universitária e estudante de Educação Física, passou para mais uma etapa do concurso Radar da Bola, que pode ou não dar a ela a faixa de Musa da Bola.

“Olha, é difícil seguir com os exercícios, a alimentação e tudo o que preciso fazer para manter o corpo e a mente em equilíbrio. Eu tenho uma rotina e sigo tudo com muita rigidez, bem regrada mesmo. Se é pra ser boa, eu quero pelo menos chegar perto de ser a melhor, sempre. Agora, passado o campeonato de fisiculturismo, meu foco é ganhar o título de Musa da Bola, e e eu vou brigar por isso”, revelou ela.

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.