Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Paula Regina Antunes, a Musa do São Paulo, teve um mês pra lá de corrido e triste. As vésperas de uma competição fisiculturista ela que concorreria a mais um troféu, Paula teve uma crise alérgica muito forte e teve que ser medicado com corticoide. Além da crise, a Musa teve que lidar ainda com a perda de um primo vítima de um acidente de trânsito. Mas nada disso paralisou a gata, que ficou com o 3º lugar no campeonato Sardinha Classic, o mais concorrido na categoria Fitness.

“Foi uma semana muito difícil, dias tristes e cheios de desafios, nas nada disso me paralisou. Tive uma crise alérgica muito forte possivelmente causada pela rotina de treinos, trabalhos e o estresse do dia a dia. De repente recebo a notícia do falecimento do meu primo, que sofreu um acidente de moto e não resistiu. Viajei para Balneário Camboriú bem triste e ainda tomando corticoide para controlar a alergia. Dei o melhor de mim no campeonato para voltar pra casa com um troféu, e voltei. Meu marido (Beto Adamchuk) e meu coach, Jean Bigueline, sem eles eu não estaria segurando esse troféu”, revela a Musa.

A advogada estava confiante e treinando pesado para levar o 1º lugar, mas ter conquistado a medalha e o troféu de bronze já valeu o esforço.

“Ninguém entra numa competição pra ficar em 3º lugar ou para não subir ao pódio. Claro que eu queria voltar pra casa com o troféu de campeã, mas não rolou. Estou feliz por ter dado tudo de mim e não ter desistido, mesmo com tudo contra. Todo o esforço foi recompensado com mais um troféu, não importa a colocação, eu venci tantas outras coisas antes de chegar na final do campeonato. Eu sou uma vencedora!”

Rômulo Moreira/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.