Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A gata Suzy Ribas exibiu toda sua beleza e sensualidade em mais um ensaio fotográfico. Representante do Uruguai no concurso Musa da Copa do Mundo 2018, a morena nascida no interior do Paraná quer aproveitar seu momento na disputa para causar e deixar sua marca.

“Passei por muitas dificuldades e não estava feliz com a vida que estava levando no Paraná. Cheguei à conclusão de que nunca é tarde para seguirmos nossos sonhos, então quando vi a oportunidade de entrar no concurso, agarrei e agora vou dar tudo de mim para chegar longe! ”, lembra a musa que tem 31 anos.

Como prêmio, as três primeiras colocadas do concurso estarão na capa da revista Sexy de julho. A Musa do Uruguai, claro, garante que entra forte na disputa, mas diz que independente de ficar ou não no pódio, já está planejando o ensaio nu. Enquanto posava para as lentes do fotógrafo Woody, a beldade falou um pouco mais sobre suas ambições.

“Estou muito confiante com meu corpo no momento e quero aproveitar para registrar isso em um ensaio nu e muito ousado. Quando decidi entrar nessa disputa, coloquei uma meta para mim que era não passar em branco, mesmo depois de terminado o concurso. E garanto que não vou mesmo! Estou focada e não vou parar até alcançar tudo que planejo. ”, finaliza, confiante.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Fotos: Studio Woody / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.