Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A estudante carioca Laryssa Bottino, de apenas 21 anos, acaba de ser eleita a Musa do Vasco da Gama 2018. Apaixonada por futebol, ela comemorou seu avanço no concurso Musa do Brasileirão com um ensaio pra lá de sensual – e muito estiloso! – na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Exibindo o shape slim, ela entregou que não faz nenhum um pouco a linha fitness.
“Sou 100% natural e valorizo muito isso. Nunca fiz nenhuma cirurgia plástica e não treino na academia. Sou daquelas que leva uma vida normal, que come de tudo um pouco com moderação e que no máximo dá uma corridinha na praia”, conta. “Por enquanto não quero mudar meu corpo, estou bem feliz assim. Não quero me montar toda, acho que perde esse estilo feminino que tenho”, completa a beldade que tem 1,61m de altura e pesa 50kg.
Disposta a desbancar suas 25 concorrentes e levar a faixa de Musa do Brasileirão 2018 para casa – e para São Januário, claro –, Laryssa conta que vai apostar na sua simpatia e desenvoltura no desfile final. “Vou surpreender na passarela. Além disso, sou uma torcedora de verdade, não entrei no concurso só para aparecer. Sou fanática pelo meu Vasco, não perco um jogo”.
A final do concurso Musa do Brasileirão acontece no dia 24 de novembro, em São Paulo. Um júri formado por jornalistas e personalidades vai escolher a campeã, vice e terceira colocada. No ano passado, o Vasco foi representado pela modelo e ring girl Jamila Sandora.
Eduardo Graboski/M2 Mídia

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Fotos: Rafael Guerço / M2 Mídia
Fotos: Rafael Guerço / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.