Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, sexy, sensual, carismática e faz um enorme sucesso por onde passa. Estamos falando da modelo e Musa do Vasco, Bia Fernandes, que arrasou ao ostentar sua tatuagem gigante do time carioca, além do seu corpo escultural e seu bumbum GG na web para seus milhares seguidores através de um novo ensaio sensual que bombou nas redes sociais.

A musa vascaína, que foi eleita duas vezes,  publicou fotos do seu último ensaio fotográfico e elevou a temperatura da internet ao demonstrar toda a sua sensualidade e suas curvas que encantam a todos em fotos de todos os gostos.

"Eu amo o Vasco, sou musa com muito orgulho e paixão ao meu time", disse Bia Fernandes, que revelou que irá nua ao estádio de São Januário se o Gigante da Colina conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.

Por isso essa carioca maravilhosa, recebeu muitos elogios na web dos seus fãs. Alguns dos comentários foram "Gostosa do Vasco", "Gata espetacular" e "Sensacional", disseram alguns seguidores da bela.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.