Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo aposta em dieta balanceada, treinos leves e tratamentos estéticos

Curtindo a sua terceira gravidez, a modelo e apresentadora Ana Paula Saad redobrou os cuidados do corpo nas últimas semanas e anunciou o “projeto mamãe”. Apostando em dieta balanceada e treinos leves, ela também recorre a tratamentos estéticos para manter tudo em dia. Chamada de musa dos anos 2000, a loira de 39 anos também já prepara o enxoval do bebê.

“Ainda não sabemos o sexo, mas já estou cuidando de todos os detalhes. Sigo plena e realizada”, comemora. “Eu sempre cuidei muito do meu corpo, até pela minha carreira como modelo, mas sem exageros. Nunca fui a louca da academia. Agora é projeto mamãe! Passei a treinar 3 vezes na semana e a cuidar mais de mim. Também tenho uma rotina de meditação. Dormir bem, refletir e ser grata são essenciais para uma vida completa”, diz.

Comemorando seus 20 anos de carreira artística, Ana já faz planos pós-parto e não descarta um novo ensaio sensual. Afinal de contas, a loira ficou conhecida ao estampar revistas como Playboy e Sexy. Ela recentemente saiu no recheio da Playboy Austrália, pouco antes de descobrir a gravidez.

“Essas capas ficaram marcadas na minha trajetória. Até hoje as pessoas me reconhecem pelos ensaios nus”, conta. “E tenho muito orgulho desses ensaios, desses trabalhos... Quem sabe role um próximo, ainda é cedo para pensar nisso. Agora a prioridade é o bebê e minha vida pessoal”.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.