Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Michele Sensolo é uma modelo que vem chamando atenção em muitos meios. Na rede social a musa tem quase 100 mil seguidores e brinda-os com belas imagens de seu corpo escultural e com muita beleza, e agora também tem feito muitos trabalhos e participações como atriz em clipes musicais de grandes artistas brasileiros, com alcance de milhões de visualizações no YouTube. Nesta quarta-feira, 03 de julho, a musa retorna ao Bella da Semana para a segunda parte do ensaio feito com exclusividade com fotos de Alex Ribeiro.

Michele mostrou toda a sua sensualidade, beleza e desenvoltura diante das câmeras, para o deleite dos leitores. Em entrevista ao BDS, a modelo revela o que a atrai em um homem e qual sua tática preferida de sedução.

Michele nasceu em Corbélia no Paraná, mas vive em São Paulo devido a sua rotina profissional. Ela revelou que depois do primeiro ensaio que fez para o Bella da Semana muita coisa mudou na sua vida: “Foi um ponto de partida para alavancar os meus trabalhos como modelo, e daí surgiram muitos convites também para atuar em videoclipes. Foi um divisor de águas. A seriedade da revista, o público seleto e o profissionalismo deram muito prestígio ao meu trabalho”.

Sobre fotos de nu artístico, a modelo revelou que sente-se bem a vontade: "eu acho o nu algo muito artístico por si só, conceitual, exalta a beleza das formas do corpo, e por isso me sinto muito à vontade. Vejo beleza não perversão”.

A modelo também revelou qual a sua tática de sedução: “Meu jeito de menina é, na minha opinião, minha principal tática de sedução. Muitos não resistem. Já no meu caso, o que me atrai são homens poderosos, perfumados e atenciosos, acho irresistível”.

Asimp/Bella da Semana

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.