Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com certeza você já ouviu falar da nova Bella da Semana. Dily Nicoluche é famosa por fazer parte dos principais clipes de funk do país, além de participar de realitys como Mansão Maromba e Mansão Hype, com milhões de seguidores no Youtube. Agora, chegou a hora de você conhecer mais sobre a intimidade da nossa musa.

Paulista, Dily tem 27 anos e fez um sucesso enorme durante o ensaio ao vivo nas redes sociais e agora chegou o momento de conferir o ensaio inédito no www.belladasemana.com.br

Com quase 150 mil seguidores no Instagram, Dily tem uma carreira agitada como modelo e digital influencer. Ela já gravou inúmeros clipes com artistas renomados, entre eles Nego do Borel, Mc Kekel e Mc G15, além de ser bastante conhecida na internet por sua participação em realitys como Mansão Maromba e Mansão Hype.

Nascida na região do ABC paulista, a modelo conta que sempre teve o sonho de trabalhar com sua imagem. “Comecei há dois anos, sou bastante determinada e persistente naquilo que quero”. Palmeirense de coração, ela conta que suas principais características são a determinação, a resiliência e a lealdade.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.