Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Dona de um corpo sarado e com curvas que deixam qualquer um babando, a musa e atleta fitness Jully Halanna, conhecida como "Dona da Sarrada Pro", vem encantando nas redes sociais com cliques que demonstram que ela está com o shape em forma.

Em seu histórico como atleta fitness, a paranaense Jully, treina musculação há aproximadamente 10 anos e acumula diversos títulos e participações em concursos de fisiculturismo. A beldade é a atual campeã do Overall do Mr. Olympia Brasil e está se preparando para competir na Tailândia em maio, onde a musa fitness vai tentar uma vaga no Mr. Olympia Las Vegas.

Jully Halanna também é coach de atletas de bikini e dá aulas de poses, onde realiza workshops de poses por todo o Brasil. Além disso tudo, a musa fitness é conhecida mundialmente em seu esporte por ser funkeira, onde surgiu seu apelido de "Sarrada Pro" quando ela deu uma sarrada no palco de uma competição. A partir daí, Jully lançou até uma marca de bonés com esse nome e acabou de lançar sua marca de biquínis, e em breve lançará um funk da sarrada em parceria com a Resumo Produtora e a MC Anne.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa gata que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais e também nas suas publicações fazendo musculação diariamente. Diariamente, a beldade recebe uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores, além de sucesso como modelo para diversas marcas fitness.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Sempre arrasando”, “Incrível” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar mais sobre Jully Halanna, basta seguir ela no seu Instagram @halannajully, onde a bela fitness possui mais de 67 mil seguidores.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.