Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Posando para campanha de lingerie, a loira ostentou o shape slim e criticou o que chama de ditadura fitness

Sem medidas exageradas, a modelo e blogueira Sharoll Rocha, 38 anos, é daquelas que bate cartão na academia, mas não vive a ditadura fitness. A loira surge como oposição à imagem das celebridades bombadas, como Juju Salimeni e Gracyanne Barbosa.

Posando para campanha de lingerie, Sharoll ostentou o shape slim e criticou o que chama de "ditadura" do mundo fitness, responsável pelo padrão vigente entre as modelos mais cotadas no Brasil.

"Sempre cuidei da minha saúde e nunca gostei de ser 'montada’. Essa coisa de ser bombada tem deixado a mulherada doente. É uma busca louca pelo corpo dos sonhos que se torna um pesadelo. Essas tais musas perderam a beleza. E pior, estão influenciando negativamente outras mulheres", dispara.

Segundo ela, há um exagero das modelos em se produzir para ter um corpo com muitos músculos. Sharoll não poupou críticas às mulheres que adotam o padrão. E sobre Gracyanne Barbosa, foi ainda mais ácida. "Acho um absurdo. Ela está ficando com um corpo masculino, passou dos limites. Claro que essa é minha opinião, respeito o estilo de vida dela, mas não acho exemplo”.

Prestes a lançar seu blog, Sharoll vai focar no universo feminino e fazer alertas importantes para as mulheres que buscam o shape perfeito. “Hoje, muita gente se baseia no Instagram para faz dieta e treino. E isso é muito perigoso. Quero levantar discussões como essa e compartilhar dicas de especialistas, que realmente podem orientar de maneira correta”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.