Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Bianca Leão expõe os motivos que a fizeram retirar suas próteses de silicone e promete vir melhor do que nunca no Carnaval.

Bianca Leão está com tudo em cima, e recuperou a boa forma rapidamente após a gravidez, e tem mostrado nas redes sociais o porquê por 4 anos consecutivos foi Rainha de Bateria no carnaval carioca: impossível pensar em carnaval carioca sem a musa.

Dona de uma beleza única e de curvas perfeitas, Bianca posta no seu instagram belas fotos de biquini ostentando sua excelente forma física, e por lá também compartilha um pouco de sua rotina, de suas viagens e de seus segredos para alcançar o corpo dos sonhos de muitas mulheres.

Na contramão da tendência, de aumentar as próteses de silicone, Bianca revela que optou por realizar a troca das próteses, e recentemente submeteu-se à cirurgia, saindo de 390ml para 350ml: “durante a gravidez, meus peitos cresceram muito, e agora como emagreci bastante, os seios já não estão mais firmes como antes.  Por isso optei por fazer uma redução com o Dr. Rogério Figueira, e dar uma levantada nos seios”, conta a morena.

Para a operação, Bianca precisará ficar 1 mês em repouso, sem ir a academia ou frequentar os treinos de Muay Thai: “junto com meu médico optamos por diminuir. Acho que vai ficar mais elegante e proporcional ao meu corpo. Vou ter que ficar um mês sem praticar qualquer atividade física, porém assim que possível, vou voltar com tudo”.

Sobre o carnaval, Bianca revela: “decidi que se rolar oportunidade de carnaval eu volto, “porém no momento não vou correr atrás. Vou ficar quietinha, vivendo minha vida modelo, atriz, digital influencer, empresária, mãe e esposa. Estarei preparando meu corpo e minha mente. Até porque procuro sempre estar trabalhando, nunca quero ficar sem fazer nada, e não perco oportunidades, por isso tenho que estar sempre bem com o corpo”, conclui.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.