Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Muitas vezes temos que ir além de nossos limites. É como ter que escolher entre uma marmita e fazer sexo. É uma escolha difícil para alguns, mas depois de um dia de treino, escolho a marmita”, declara Suzy Cortez, musa fitness com 2 milhões de seguidores.

A recomendação do American College of Sports Medicine para o percentual de gordura corporal ideal é de 21% para mulheres entre 21 e 31 anos, mas musas como Bella Falconi, Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, que têm silhuetas invejáveis, músculos definidos, alimentação livre de gorduras, ricas em proteínas e em carboidratos integrais, essas musas  vivem abaixo do índice de gordura corporal sugerido. 

Suzy Cortez também é uma delas, e para ‘comemorar este feito’, realizou um novo ensaio fotográfico para enaltecer as curvas e músculos adquiridos com a dieta rígida e perigosa. A musa tem legião de fãs, sendo mais de 2 milhões seguidores só no Instagram. Ela afirma que para conseguir esse resultado de 7% de gordura corporal e ainda viver abaixo dessa linha chega às vezes ser uma tarefa quase impossível .

A preparação também não é barata. É uma conta mensal chegando  a quase R$12 mil reais, valores que envolvem desde preparadores físicos, endócrinos e  suplementação. “É um investimento que se paga com o tempo, mas sou grata porque sua dedicação requer 70% de tudo, não é só o dinheiro”, fala a modelo.

Em julho desse ano, Suzy representará o Brasil no MBW (Miss Bumbum Word 2019) na Cidade do México. 

Asimp/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.