Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

De quarentena, a musa fitness Iara Ferreira anunciou uma novidade na web. Ela criou sua própria página de conteúdo no OnlyFans e um perfil secreto no Instagram, onde compartilha fotos e vídeos exclusivos e mais quentes. Eleita uma das mulheres mais bonitas do Brasil, a loira já foi musa no Carnaval de São Paulo e atriz das pegadinhas da RedeTV.

“Não tenho problema com nudez. Na verdade, eu sempre quis posar para alguma revista masculina, mas as propostas são ruins. Hoje, as revistas não pagam mais os cachês de antigamente. O nu em revista desvalorizou muito. E como sempre mostrei meu lado sexy, na TV e em concursos de beleza, os meus fãs sempre pedem. Resolvi atender os pedidos”.

Nas plataformas, Iara prepara um conteúdo especial e temático, além de compartilhar ensaios antigos, que nunca foram divulgados nas redes sociais. “Também tenho uma proximidade maior com meus fãs, acabo interagindo mais, fazendo lives e fazendo enquetes de temas para os próximos ensaios. Eles adoram, se sentem mais próximos de mim. E eu adoro esse contato”, diz.

E engana-se quem acha que ela não tem planos de voltar à televisão. Iara recebeu convite de uma emissora nessa quarentena. “Meus projetos como modelo e atriz continuam. O fato de mostrar minha versão hot na internet não prejudica em nada. Não levo para o lado vulgar, nada apelativo. Estou bem tranquila em relação a isso. Não tenho medo de preconceito”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.