Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Empinando o bumbum, a loira exibiu a marquinha de biquíni e ainda provocou os haters

Curtindo dias de puro relax em Miami, nos Estados Unidos, Iara Ferreira desfilou sua boa forma pela praia e chamou a atenção por seu bumbum de 105cm. Em fotos de biquíni fio dental, a musa fitness e atriz das pegadinhas da RedeTV! ostentou o corpaço e o bronze em dia, atraindo olhares dos turistas.

“Que venha o verão porque meu bumbum tá pronto, tá na nuca, e ele cresceu! Não me descuido o ano inteiro pra chegar nessa época com tudo em cima. Meu bumbum vale ouro”, brinca a modelo. “Meu inverno foi investindo no meu bumbum. Usei cinta, fiz massagem modeladora e até máscara de ouro para deixar a pele lisinha, fiz tudo que tem direito”.

Empinando o bumbum, Iara exibiu a marquinha de biquíni e ainda provocou os haters. “Me desculpem as recalcadas, mas vai ser bem difícil achar e de aturar um bumbum igual o meu”, avisa. “Pode aparecer outras querendo o meu título, mas a musa do fio dental sou eu. E internacional ainda. Quem aparecer agora, depois de mim, é cópia”, completa aos risos.

De volta ao Brasil, a loira vai retomar sua agenda de gravações e fotos já na primeira semana de janeiro. Além disso, Iara deve estrear um programa sobre relacionamento, sexo e universo feminino na internet. “Será um ano de grandes projetos, de realizar sonhos antigos”

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.