Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Uma mulher linda que inspira muitas outras. Essa é a melhor maneira de apresentarmos Jully Halanna, sensação das musas fitness do momento e dona da marca "Sarrada Pro" com mais de 67 mil seguidores no Instagram.

A beldade que está em sua melhor forma física e se prepara para competir para seu segundo campeonato profissional de fisiculturismo da categoria Bikini Pro, em agosto, em Puerto Vellarta, no México, onde o evento se chama @vallartabodyfit Pro da IFBB PRO LEAGUE.

Jully Halanna ficou um ano e cinco meses sem competir e a preparação foi muito intensa juntamente com o seu treinador Ricardo Pannain, que trabalhou junto com a musa fitness desde o início do ano em pontos específicos para que ela possa surpreender no desfile.

"Eu e meu treinador Ricardo Pannain trabalhamos desde o início do ano em pontos específicos e estratégicos para apresentar um físico harmônico e um desfile que irá surpreender a todos", disse a beldade que faz parte do Team Pannain e vai em busca da sua vaga no evento Mr Olympia Brasil.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Jully Halanna é só seguir ela no Instagram @halannajully

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.