Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da musa fitness Lilian Xavier, que arrasa com seu corpo sarado nas redes sociais.

Aos 40 anos, Lilian é um exemplo de superação. Ela sofre muito com um aborto e engordou muito após esse acontecimento, porém ela conseguiu achar no mundo fitness a maneira de superar toda essa dor e se apaixonou pela musculação, por isso virou atleta fitness competindo profissionalmente. Além de ser musa fitness, a morena, que é casada,  também é mãe de uma filha de 16 anos, três enteados e cinco netos.

Lilian Xavier é aquela morena que através de cliques onde demonstra seu corpo perfeito com muita sensualiade e charme para deixar os marmajos de plantão babando. Esplêndida e provocante, a morena gata não economiza nos seus cliques nas redes sociais, onde ela esbanja toda a sua sensualidade através de fotos mostrando todas as curvas que tem o seu belo corpo sarado.

Nas redes sociais ela exibe seu shape perfeito através de ensaios sensuais e cliques fazendo musculação. Para poder acompanhar mais sobre Lilian Xavier, basta seguir ela no seu Instagram @lilianrxavier.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.