Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela faz um enorme sucesso por onde passa, além de arrasar com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos. Estamos falando da musa fitness Meire Barbosa, que ostentou seu shape impecável em fotos de tirar o fôlego nas redes sociais, onde demonstra que seus cuidados com o corpo através dos treinos e alimentação estão dando certo, pois a beldade exibiu seu shape sarado.

Esplêndida e provocante, a morena, publicou cliques por meio do seu Instagram oficial @meirebarbosaof, que levou seu mais de 32 mil seguidores ao delírio, onde Meire eleva a temperatura com fotos ousadas e sensuais demonstrando suas curvas e empinando seu bumbum gigante na praia e em lugares paradisíacos.

A postagem rendeu diversos comentários elogiando a beldade. "Maravilhosa linda gata", "Top perfeita demais" e "Maravilhosa", foram alguns dos elogios realizados para a musa fitness.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.