Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Posando no barracão da escola Colorado do Brás, a beldade deu detalhes da sua fantasia

A musa fitness Michele Neres vai cair no samba e cruzar o Sambódromo do Anhembi como musa da Colorado do Brás – escola do grupo especial de São Paulo – no Carnaval do ano que vem. A loira desfilará com uma fantasia pra lá de ousada. Ela já oficializou o convite com a escola e aproveitou para fazer fotos no barracão onde são montados os carros alegóricos.

“Vou para causar e com muita atitude, a minha estreia será de topless. Estou muito empolgada, nunca entrei na avenida. É claro que a fantasia será mínima, bem provocante. O look terá penas e muito brilho. Mas nada de ostentação, não quero entrar na briga pela fantasia mais cara. Quero impressionar pelo meu samba no pé”, diz.

Para fazer bonito na avenida e não perder o pique, Michele mudou todo o seu treino para ganhar mais resistência. “Como toda brasileira, tenho aquele samba no pé, mas não nível avançando”, diz aos risos. “Estou treinando uns passos diferentes e aumentando meu aeróbico na academia. Intensifiquei os exercícios e fechei a boca. A ceia vai ser dentro da dieta, nada de exageros”, garante.

Em 2020, a Colorado do Brás levará para a avenida o enredo “Que Rei sou eu?”, contando a história do rei Dom Sebastião, marcada por mistérios, lutas, sabedoria e lendas. A escola será a segunda a desfilar no sábado, dia 22 de fevereiro.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.