Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Miuke Sant vem causando nas redes sociais durante suas férias de verão, porque a loira está deixando seus milhares de seguidores completamente apaixonados. com as suas curtindo as lindas praias de Salvador, capital baiana, onde a gata posou bem à vontade de biquíni e exibiu toda sua beleza e boa forma, ostentando um shape super sarado resultado de toda a sua dedicação na rotina diária de treinos para deixar o corpo lindo para o verão.

Miuke revelou que está oficialmente solteira, após término do seu namoro há poucas semanas e vem causando na linda cidade de Salvador. Nas publicações, a loira surgiu deslumbrante usando um bíquini branco em cima de uma lancha exibindo seu shape trincado e seus seios fartos.

Para acompanhar mais sobre a musa fitness Miuke Sant, basta seguir sua conta oficial no Instagram @miuuke, onde possui mais de 48 mil seguidores.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.