Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness baiana Paula Spínola, 40 anos, chama a atenção por onde passa com seu corpo definido, resultado de uma vida dedicada à saúde e ao shape. Nos bastidores de uma nova campanha de moda de academia, a beldade entregou que ao contrário da maioria, não se espelha em Gracyanne Barbosa, considerada referência nesse meio.

“Ela exagerou. Ficou muito grande e desproporcional. Mas isso é apenas meu ponto de vista. Não quero o corpo dela pra mim, mas respeito as escolhas e preferências dela. E claro que não desprezo o trabalho que ela fez no mercado fitness”, pondera. “Para mim, o corpo não pode perder a feminilidade. E no caso dela, perdeu. Não acho atraente uma mulher super bombada”, alfineta.

Levando uma vida saudável e uma rotina intensa, Paula garante que suas inspirações são outras. E que pretende chegar aos 60 anos como a atleta e influencer Adriana Miranda, que compartilha diariamente seus treinos e detalhes da sua dieta para quase 1 milhão de seguidores.

 “Ela me encanta e me inspira muito. Fico ligada em todas as dicas e procuro aprender sempre com ela. Outras tantas modelos e atletas também me influenciam, entre elas a Cecília Franco, que tem 47 anos”, conta. “Acho que essas pessoas fazem parte de um grupo raiz, que não se deixa levar por modinhas. Elas levam o fitness a sério”.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.