Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, inteligente e ama sua profissão aliada como uma rotina saudável. Estamos falando da arquiteta, musa fitness e influenciadora, Renata Miceli, que concilia muito bem as suas duas profissões diariamente e faz muito sucesso na internet com mais de 281 mil seguidores no Instagram que ficam admirados com tanta beleza, dedicação e disciplina que a loira exibe.

Natural do Rio de Janeiro, formada em Arquitetura e pós-graduada em Segurança do Trabalho, Renata Miceli possui uma carreira de sucesso na área de atuação, onde é muito procurada para realizar novos projetos modernos residenciais através do seu escritório 2M Arquitetura, localizada na capital carioca.

Mesmo trabalhando no meio de obras, a musa fitness consegue manter uma rotina saudável e faz um baita sucesso nas redes sociais sempre exibindo seu corpo escultural e seu shape sarado, resultado de anos de dedicação, disciplina e muitos treinos ao lado da equipe famosa da personal Carol Vaz.

Com um corpo invejável, Renata é muito elogiada pelos seus fãs diariamente. "Inspiração de todos os dias", "Exemplo de dedicação", "Musa perfeita", "Diva fitness" e "Maravilhosa", são alguns dos recados deixados em seu perfil @renatinha.miceli

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.