Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo e musa fitness Sabrina Ferreira comemorou o lançamento de sua primeira capa de revista masculina com muita festa e badalação. O evento aconteceu na Grande São Paulo e reuniu imprensa e muitos VIPs. A morena conquistou a capa depois de participar do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido em parceria com Sexy. Ela foi escolhida a Pimentinha Destaque.

 “No ensaio estou meiga e abusada, é uma mistura de menina e mulher. O resultado ficou incrível e bem provocante”, garante. “Teve pegada, tesão e muita ousadia. Não foi morno como outras capas fizeram. Sempre pensei: se é para posar nua, que seja para mostrar tudo sem pudor. Não existe nu soft, isso é para mulher que não tem personalidade”, provoca.

Considerada uma das edições mais ousadas da publicação no ano, a modelo diz se sentir realizada. E conta que levará a experiência do reality show para a vida. “Aprendi muita coisa na Casa das Pimentinhas, principalmente sobre convivência. Não foi um projeto fácil, o reality me tirou da zona de conforto, mas consegui me destacar e ficar no pódio”.

De olho em novas oportunidades, Sabrina agora quer aproveitar toda a visibilidade da revista para engatar novos projetos. Em breve ela pretende lançar sua própria plataforma de conteúdo sensual. E no ano que vem, a morena focará no seu próprio canal na internet. “Quero fazer entrevistas, falar de entretenimento e variedades, mostrar meu lado além do sensual”, promete.

Eduardo Graboski/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.