Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Com quase 3 milhões de seguidores, a musa fitness Taneth Gimenez, de 29 anos, voltou a impressionar na web ao mostrar o seu shape impecável, resultado de muitos anos e muita dedicação treinando, além de manter uma alimentação balanceada e saudável para inspirar milhões de pessoas que é possível ser mãe e ser fitness.

"A única comparação que vale a pena é VOCÊ ontem versus VOCÊ hoje. Se você quer ser feliz, você tem que se focar nisso", a beldade escreveu na legenda da publicação, onde também fez a divulgação de marca de biquíni parceira e apareceu usando as cores preto e amarelo fazendo uma puxadinha na parte debaixo do biquíni deixando seus milhões de fãs enlouquecidos.

Nos comentários da foto, postada nas redes sociais da musa fitness venezuelana, não faltaram elogios. "Divina", disse uma seguidora. "Hoje tá puxado hein", brincou outro seguidor se referindo à puxada do biquíni.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.