Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Tatiana Lobão vem bombando nas redes sociais. Dona de rara beleza, ela, que também é digital influencer, empresária e modelo, costuma exibir fotos dos seu corpo perfeito no Instagram. A musa faz um enorme sucesso e já conta com mais de 800 mil seguidores espalhados pelo Brasil e pelo mundo no Instagram .

Maranhense, Tatiana, além de ser destacar por se musa fitness, também apresentar um famoso quadro na televisão do Maranhão chamado de "Fit by Tati", dentro do Programa Algo Mais e também comanda um programa de rádio.

Impossível não ficar completamente encantado com tanta beleza dessa loiraça que é apaixonada por tirar fotos para exibir seu corpo sarado através de ensaios sensuais em lugares paradisíacos e também nas suas publicações fazendo musculação diariamente. Por isso, a musa fitness maranhense recebe todos os dias uma enxurrada elogios diariamente dos seus seguidores.

Na sua caixa de comentários são diversos os adjetivos para a gata. “Maravilhosa”, “Inspiração de todo os dias” e “Teu corpo é demais” foram alguns dos recados deixados no perfil da musa fitness. Para acompanhar mais sobre Tatiana Lobão, basta seguir ela no seu Instagram @tatianalobao_

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.