Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Vivi Monteiro, Nutricionista, e a Modelo dj Giovanna Thauany  são as novas garotas-propaganda da marca  Café-Café Paris lingerie para a Coleção 2021, uma das marcas mais famosas do Brasil. As belas, escolheram a marca que já tem como musa Fernanda Lacerda  a mendigata, para estrelar a nova campanha de lingerie da carreira, esbanjando charme e sensualidade, A Café-Café Paris é uma marca de lingerie para mulheres que gostam de sofisticação e qualidade. A campanha se mostra em total sintonia com o atual momento da carreiras da Vivi Monteiro e da Modelo e dj Giovanna Thauany, que está atualmente no auge da carreira.  As duas gatas já protagonizaram ensaios  ousados usando apenas lingerie.

A Coleção  tem como inspiração a essência feminina e aborda a lingerie como forma de representar o brilho original de cada mulher. “Essa linha chega para mostrar que o melhor reflexo é o seu próprio e cada parte do seu corpo é perfeita. As nossas musas transparecem bem essa vontade de democratizar a moda, sem imposições de padrão”, pontua a diretora de criação da marca .

LÁU MORENO EMPREEDIMENTOS ARTÍSTICOS

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.