Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Feijoada do Maranhão  @valdezmaranhao em Belo Horizonte, 27 anos de feijoada reuni a sociedade inteira de MG  e turista de todo canto do Brasil uma confraternização  entre amigos que se tornou a maior feijoada de minas gerais, e nossa musa  Laís Cruz e coroada pela sétima vez pra encantar e simpatizar  o evento que aconteceu no automóvel  clube  onde acontece as maiores festa da cidade e como sempre nossa musa brilhou na festa em diversas mídias que estavam no local o evento teve apoio da Globo minas e nossa musa apareceu em um.comercial global levando o povo mineiro a delírio.
"É uma honra ser musa e coroada pelo sétima vez  . Faço questão de frequentar este grande evento que acontece todo ano. e uma festa inesquecível", disse Lais Cruz, que também falou sobre sua preparação para cumprir a sua agenda de trabalhos: "Faço academia para aguentar o ritmo que tenho na minha Carreira de modelo e atriz". 
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @laiscruzoficial
Para acompanhar um pouco mais sobre a carreira da modelo, basta segui-la no instagram @gomesgabriellaa

(LMP Artisticas E Assessoria)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.