Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Michelly Vieira participou do concurso Mais Belo Bumbum do Brasil como representante do estado do Rio de Janeiro e saiu da premiação com uma faixa garantida. A bela morena conquistou o posto de Musa Revelação do concurso.

Após a conquista, a beldade aproveitou para publicar na web um clique com a faixa do concurso e resolveu agradecer pelo prêmio adquirido. "DETERMINAÇÃO é uma palavra pequena mas forte, que faz a montanha se locomover! Agradeço a Deus, ao meu fotográfo e o meu assessor. O título não é apenas meu. A conquista é nossa!", escreveu Michelly Vieira através da sua conta oficial no Instagram @bellarosa.oficial.

A publicação rendeu muitos comentários dos seus mais de 34 mil seguidores. "A mais top de todas", escreveu um seguidor. "Parabéns, determinação é tudo", disse outro seguidor e "Diva" disse um terceiro seguidor.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.