Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Recente no mundo fitness, Patrícia Parada tem apenas 20 aninhos mas já está sendo considerada a revelação entre os amantes da boa forma. A loira que treina no estúdio do famoso preparador físico Xande Negão, que cuida dos corpos de Gracyanne Barbosa e Sue Lasmar, revela os segredos de como mantém a boa forma.

"Como já tenho dito a musculação para mim é vida e é um esporte em que pratico diariamente. Por conta da musculação tenho uma alimentação regrada e bem saudável, com verduras, legumes e sempre uma proteína no prato evitando assim o catabolismo (risos). Um segredinho meu é tomar todo dia água com limão em jejum e andar sempre com a minha garrafinha de água com gengibre na bolsa. Assim dou adeus à retenção de líquidos!

Para mim bem estar é poder praticar minhas atividades diárias como fotografar, modelar e assim conciliar meus treinos e dietas", destaca a beldade que iniciará a faculdade de Nutrição em 2018. 

Patrícia Parada também dá dicas para manter a pele saudável no verão: "No verão é essencial usar e abusar do protetor solar no corpo e no rosto seja para sair na rua como para ir correr ao ar livre. Também é imprescindível beber muita água, que pode até ser com algumas fatias de gengibre que ajudam muito para a retenção de líquidos. Sempre indico para as pessoas procurarem comer alimentos ricos em água e sais minerais principalmente em dias quentes. Abuse de água de coco, verduras como o espinafre, frutas como laranja e tangerina, além de peixes e frutos do mar".

MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global
Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.