Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness Robstiana Amorim é um exemplo para quem quer ter um corpo sarado. A blogueira que atua no ramo de digital influencer, posta diariamente nas suas redes sociais dicas fitness para os seus seguidores terem uma vida mais saúdavel com receitas fit, treinos e até sobre assuntos polêmicos como o uso de anabolizantes.

Robstiana, possui anos, mora em Açailândia, no Maranhão, mas é pernambucana sua naturalidade. Apesar de atuar no ramo fitness, a bela nordestina é formada em jornalismo e atuou na área como apresentadora de TV e rádio, e também teve uma revista local. Ainda trabalhou como servidor pública durante quatro anos no setor de comunicação.

Porém, a atividade física é a sua grande paixão e por isso há dois anos atua somente como digital influencer por meio das suas redes sociais e seu canal no Youtube, onde faz grande sucesso já que possui quase 300 mil seguidores no Instagram e mais de 20 mil inscritos em seu canal.

Sobre a sua rotina fitness, a blogueira disse que mantêm exercícios diários com uma mescla de musculação, aeróbico, caminhada e exercícios funcionais. “Para manter a minha forma pratico atividade física todos os dias. Apenas no final do ano fico 15 dias sem ir à academia, mas não deixo de realizar meus exercícios aeróbicos, caminhada e funcionais. Procuro manter uma vida muito saudável, por isso não bebo, nem fumo e sigo uma dieta sempre muito regrada”, disse a morena sarada que você pode acompanhar através do Instagram @robs_oficial e no seu canal do Youtube para saber da sua rotina e dicas através da sua assessoria online.

(radardabola@gmail.com)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.