Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness Thalita VP faz sucesso por onde passa e arrasa com sua beleza e seu corpo escultural que desperta a atenção de todos os seus seguidores. Por isso, Thalita foi uma das 24 selecionadas para participar do reality fitness Juju Bootcamp, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni e que tem como objetivo escolher a nova musa fitness do Brasil.

O reality fitness Juju Bootcamp passa toda segunda-feira, a partir das 22 horas, no canal E!, apresentado pela ex-panicat Juju Salimeni. Durante os episódios, as participantes têm de passar por testes físicos, psicológicos, de força, resistência e autocontrole para provar que são fortes e capazes de superar obstáculos. Ao final, a vencedora vai ser reconhecida como a nova musa fitness do Brasil.

O programa foi gravado no primeiro trimestre de 2019, porém foi ao ar neste ano. No último episódio, Thalita VP foi eliminada do programa apresentado pela ex-panicat e ela comentou como foi a experiência de participar deste reality show inovador no Brasil. "Foi uma experiência ótima. Estava sem preparação no momento do programa e saindo de lá entrei para competir novamente, foram dois campeonatos em 2019. Me machuquei nas gravações, que me levou a não conseguir concluir algumas provas de força, mas superei com grande e bom estilo", declarou a musa fitness.

Aos 36 anos, Thalita é atleta e modelo fitness, além de ser também antropometrista.  A musa fitness,  moradora da cidade de Americana, interior de São Paulo, recentemente conseguiu alguns feitos no mundo do fisiculturismo. A beldade foi vice-campeão estadual em 2018 e esse ano ganhou o vice-campeonato do Mr. Olympia Brasil.

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.