Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

O último amistoso brasileiro antes da Copa do Mundo é a oportunidade da seleção mostrar o resultado dos últimos treinamentos. As candidatas do concurso Musas da Copa do Mundo 2018 já estão ligadas em tudo e torcendo muito.

Giselle Saran, a Musa do Brasil, parece estar com a confiança em alta. Durante ensaio sensual, a gata garantiu que o Brasil vai dar show na Rússia enquanto ela fará de tudo para buscar o título aqui. “Apesar da diferença entre a seleção do Tite e a do Dunga, eu sinto que ainda tem muita gente magoada com o desempenho do Brasil na última Copa. Eu estou tranquila, tenho certeza que vamos levar essa taça e espero que aqueles que ainda tem um pé atrás com a seleção venham junto trazendo energia positiva, ainda mais após a vitória de 2 x 0 deste domingo frente a Croácia”, disse.

A modelo Michelle Beus, Musa da Croácia, mesmo com a derrota, fez questão de ressaltar a força da seleção croata e explicou de onde veio a vontade de representar o país no concurso. “A Croácia tem tradição de levar boas seleções para a Copa e dessa vez não vai ser diferente. Quando a minha escolha, lembro que quando surgiu a oportunidade de ser Musa da Copa fui pesquisar as seleções e me encantei por ler sobre o respeito que as mulheres tem na Croácia. Senti que era algo que valia a pena representar, tinha tudo a ver comigo e com o momento de empoderamento das mulheres no mundo. Espero levar essa mulher poderosa por dentro e por fora para a passarela da final e levar esse título”, lembrou.

Ike Oliveira/Asimp

#JornalUnião

Musa da Croácia - Michelle Beus por Beto Hilches - Foto: Beto Hilches / M2 Mídia

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.