Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Ela é linda, simpática, carismática e apaixonada pelo seu time do coração. Estamos falando da modelo Myrian Lima, que recebei a faixa de Musa Madrinha do Santos Futebol Clube 2020 pela página Rainhas da Torcida.

A bela torcedora do Peixe não escondeu a emoção de representar a nação santista com essa faixa de Musa Madrinha do seu time do coração. "É inexplicável, pois mesmo com toda minha fé em Deus, sabemos que infelizmente nossa sociedade sempre impôs padrões e isso no início foi algo que me causava medo e hoje me sinto feliz em ver muitas mulheres que assim como eu, não seguem os padrões de beleza impostos pela sociedade (algo que acho ridículo), se amando e reconstruindo o amor próprio", revelou.

Ainda sobre a conquista desse título tão sonhado, Myrian complementou. "Ter a honra em ter sido eleita a Musa Oficial da torcida do Santos FC 2020, é gratificante demais. Me sinto abençoada por Deus, me dedico ao máximo em fazer sempre o MEU melhor, com muita garra, orgulho e amor pelo meu Alvinegro Praiano, por nossa Nação Santista e em tudo o que faço. [É como se entrasse em campo, onde tento superar os meus próprios limites e tento superar as minhas próprias expectativas. Sempre com meus pés no chão e muita humildade", disse.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.