Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo fitness, dançarina e apresentadora Fernanda D'avila, eterna "Musa da Cinturinha Fina", fez um ensaio fotográfico e os cliques destacam o bumbum empinado da morena de 32 anos.

"Sempre fui magrinha com quadril pequeno e sempre quis ter um bumbum redondinho e empinado. Não é grande, mas é meu!", brinca a beldade.

"Se tivesse uma fórmula mágica para manter sempre o bumbum empinadinho e natural eu iria amar, porém como isso não existe, tenho que correr atrás na academia e nos tratamentos estéticos. Pratico musculação, crossfit, orange zone, treino funcional, aula de Fitdance, spinning e tudo que possa influenciar positivamente no corpo e na mente", destaca Fernanda D'avila.

"Na clínica de estética gosto de associar drenagem com massagem modeladora, criofrequência que ajuda na flacidez e galeno, que ajuda no textura da pele, estimula o colágeno e a diminuição de gordura localizada", finaliza a "Musa da Cinturinha Fina".

"Já o Natal fazendo dieta, porém esse ano não pretendo fazer. Rs...

Acho que esse ano estou me permitindo muito mais, pois achei meu equilíbrio. Curto comer coisas fora da minha alimentação saudável, porém sem exageros.

Estou ansiosa aguardando a rabanada da ceia que a minha mãe faz. Não é gordurosa, fazemos adaptações.

Trocamos o açúcar refinado pelo mascavo.Faço assada, untada no óleo de coco e o leite é sem lactose/zero gordura. 

Colocamos um pouquinho de leite condensado light pra dar um gostinho diferenciado.

A mais de um ano após ser considerada 'Inspiração do Fitness" para o jornal portugues, ela é destaque sempre exaltando seu belo corpo. 

http://www.record.pt/revista-r/mulher-r/detalhe/fernanda-davilauma-inspiracao-do-fitness.html

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.