Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo, dançarina e influenciadora digital Nanny Azevedo esbanja sensualidade e estampa nova coleção de lingeries de luxo da Vipagi

Nanny Azevedo ficou conhecida em todo o Brasil por suas participações como bailarina do Legendários e do do Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong. Agora como influenciadora digital, com mais de 440 mil seguidores, a modelo encanta na rede social ostentando boa forma e looks de moda fitness, praia e lingerie.

A bailarina foi escolhida para estampar a nova coleção de lingeries de luxo da Vipagi, que traz uma proposta diferenciada de fashion underwear, exclusiva. A estilista responsável pelas peças, Alessandra Chaves, falou sobre o conceito das peças usadas por Nanny: “O conjunto Preto é formado por um soutien sem bojo super confortável, modelo lenço, com strappy frontal e fio com detalhes estratégicos em fita de cetim. O robe longo em tule ultra glamoroso deixa o look ousado e sensual”. 

Esbanjando sensualidade, a modelo realizou o ensaio em um ambiente luxuoso, cercado de requinte, que evidencia a proposta de uma lingerie glamourosa, mas ao mesmo tempo que flerta com a ousadia, a sensualidade e o bom gosto.

MF Press Global

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.