Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, Nanny Azevedo,  conta sobre o presente misterioso que pretende dar para surpreender nessa data tão especial.

Os famosos também amam. Nessa data romântica, todo mundo quer ficar com quem ama, e mostrar seu afeto através de um presente, de um gesto de carinho.

Sobre o presente que deve ganhar, Nanny Azevedo faz mistério: “Eu não tenho a mínima ideia do que vou ganhar. Gosto de ser surpreendida. Pra mim o mais importante é estarmos juntos, pois Nossas agendas não batem muito. Graças a Deus, dessa vez no dia dos namorados vai dar sim”. Comemora.

Toda história de amor tem um começo, e Nanny lembra perfeitamente como se deu início à sua:” Nós namoramos  a 1 ano e 5 meses e nos conhecemos através de uma amiga. Ela nos apresentou, conversamos e daí estamos juntos até hoje. Sabe a história de “ O NOSSO SANTO BATEU”? (risos).

O fato de ser uma pessoa pública, um referencial de beleza, modelo e digital influencer, pode ocasionar muito assédio. Mas Nanny diz que a questão do ciúme está sob controle: “Sobre ciúmes? Assim... sempre que amamos temos ciúmes e o dele é totalmente controlado, assim como o meu. Minha profissão ele super entende, até porque quando nos conhecemos eu já trabalhava na TV, e como modelo e ele sempre respeitou o meu espaço, separando o profissional do pessoal.”

Nanny tem sido questionada por fãs nas redes sociais, onde acumula mais de meio milhão de seguidores, sobre o que ela vai dar de presente. Nanny desconversa: “surpresa!” (Risos). Vamos ficar no mistério mesmo, sem spoilers.

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.