Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Fernanda Lacerda, famosa pela personagem "Mendigata", foi colocada ao lado de Suzana Alves, a "Tiazinha"; Joana Prado, a "Feiticeira"; Dani Souza, a "Mulher Samambaia"; e Dany Bananinha como as mulheres mais sexys da televisão brasileira.

Por incrível que pareça, a loira não se coloca neste patamar. "Não me acho sexy, nem um pouco (risos). E nem tenho pretensão em ser sexy", dispara a "Mendigata".

Fernanda Lacerda, que possui mais de 2,7 milhões de seguidores no Instagram, está fazendo o maior sucesso com seu canal no YouTube chamado "InFERnizando". Para se ter uma ideia, o vídeo com MC Bin Laden a pedindo em namoro já teve mais de 280 mil visualizações em menos de uma semana. Assista: https://www.youtube.com/watch?v=cBVPlAm9ijs

Bin Laden me Pediu em Namoro. Será que Eu Aceitei?

www.youtube.com

Bin Laden me Pediu em Namoro. Será que eu aceitei? Participação: - Mc Bin Laden Siga Fernanda Lacerda no Instagram: @fernandalacerda_oficial ...

Referências: 

https://www.instagram.com/fernandalacerda_oficial/?hl=pt-br

https://www.pressmf.global/br/portfolio/details/fan-peterson-5

MF Press Global

#JornalUnião

Foto: MF Press Global

Foto: MF Press Global

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.