Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A musa fitness dá conselhos no Instagram para quem sofre relacionamentos abusivos

É bem provável que você conheça alguém que já esteve ou está em um relacionamento abusivo, que são relações com agressões físicas, verbais e/ou psicológicas.

Luciane Hoepers já sofreu com isto. Ela acredita que uma das portas de saída de um relacionamento abusivo é a independência financeira. Por isso, ela encoraja outras mulheres a saírem desta triste situação.

"É fundamental não depender do parceiro para nada, conseguindo sua realização pessoal, profissional e financeira. Muitas mulheres sofrem relacionamentos abusivos e se mantém neles porque são dependentes financeiramente dos mesmo", acredita a modelo e gestora financeira, que recebe mensagens em suas redes sociais:

"Recebi muitas mensagens de mulheres aprisionadas em uma vida sofrida e infeliz, mas se adaptaram aquilo e não querem ter o grande esforço de sair do conforto e mudar sua história pela sua independência financeira"

Vanessa Haddad/Asimp

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.