Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Modelo e futura engenheira desponta artisticamente.

Nascida em Botucatu e atualmente morando na cidade vizinha em Anhembi, ambas cidades do interior paulista está Agnes Leone. Ela é uma daquelas mulheres que chamam a atenção por onde passa além do seu sorriso encantador e uma simpatia que contagia faz de Agnes uma modelo com grande potencial artístico. Ela tem apenas 19 aninhos mas se for contar a quanto tempo ela já atua de certa forma artisticamente temos 16 anos de contato com os holofotes, isso porque ela ganhou seu primeiro troféu aos 3 anos de idade, já com 14 anos começou a atuar como ring girl em alguns eventos da cidade e aos 17 anos ganhou o seu concurso de miss na cidade de Bofete.

Atualmente e agora um mulherão Agnes tem descoberto novos horizontes, recentemente ela realizou um ensaio fotográfico com o talentoso fotografo Gui Garcia que é uma referência na região e leva sua foto arte ao Brasil inteiro e agora deve profissionalizar ainda mais sua carreira artística. A loira recebeu recentemente um convite para ser uma musa em uma grande escola de samba de São Paulo, porém ainda não decidiu se aceita a empreitada. “O carnaval de São Paulo é uma grande oportunidade artística para mim, além de representar a beleza do interior paulista poderei dar a guinada que a minha carreira precisa, mas tem outras questões a se avaliar” afirma. Sem dúvida 2019 já começou com tudo para Agnes que tem muitas definições pela frente já que além de todo esse potencial artístico a gata está se formando em engenharia de produção, aos que acompanha de perto a carreira da musa vai valer muito a pena acompanhar os próximos passos.

(ETEventos - elias@eteventos.com.br)

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.