Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A bailarina do Faustão e atriz Natacha Horana é uma referência de beleza e boa forma. Admirada por seus quase 700 mil seguidores na rede social onde exibe um corpo sarado e mostra um pouco da sua rotina fitness.

Natacha revela os seus segredos para manter a boa forma e os treinos que faz para manter o percentual de gordura baixo e o corpo definido: “ Eu aposto em um treino que trabalha todos os músculos do core em um treino que foi montado para as minhas necessidades, totalmente individualizado, feito pelo meu personal trainer. Este treino me ajuda a secar e manter a forma o ano todo".

Diogo Carmello, personal de Natacha Horana, revela os pormenores deste treino que é o segredo da bailarina para manter o corpão: “uso com ela um método de treino chamado 1k, que seria um treino que gasta 1000kcal em torno de 60 minutos de atividade. Ela faz o uso do método de 2 a 3 vezes na semana. Natacha não trabalha com cargas excessivas na musculação, apenas qualidade na execução, intervalos curtos, é uma série de fatores que levam em consideração a rotina dela. Também entram as atividades aeróbicas, muitas vezes praticadas em jejum, alem de claro, a prática frequente de dança, já que ela tem a formação de bailarina”.  

Natacha conta que os ensaios do balé chegam a durar 3 horas, além do tempo em que ficam ao vivo no ar no Domingão: "a base principal e segredo pra eu manter a forma é o método 1k, e algumas atividades complementares. Dançar pra mim é mais do que uma atividade física, é um prazer, além de também ser uma atividade de impacto que trabalha todo o meu corpo”.

Fabiano de Abreu/MF Press Global

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.