Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Evento reuniu diversos famosos no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro

Natacha Horana não poupou na produção para o Baile da Vogue. A  bailarina do Domingão do Faustão estava deslumbrante, usando um vestido Reinaldo Lourenço, com transparências, que revelava seu corpo em forma. A festa reuniu vários famosos na noite da sexta-feira (07), no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.

“Não seguimos tendência. tendência é o último estágio antes do brega, já dizia o finado Karl", disse Sandro Lopez, produtor de moda atriz e dançarina.

Natacha acertou em todas as peças do look. Ela usou clutch D&G, sandália D&G, acessório de cabeça Marco Apollonio e brincos da Vivara.

Pela primeira vez o Baile da Vogue foi realizado no Rio de Janeiro. O evento, que é queridinho das celebridades, contou com o tema Jardim das Delícias – Uma noite de surrealismo tropical

Thiago Freitas/Asimp

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.