Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

 “Me recuso a fazer qualquer tipo de promoção nas redes sociais se eu não acreditar no produto”, fala a modelo

Os internautas nem sempre desconfiam de tudo o que vem por trás de uma foto perfeita ou corpo perfeito divulgado no Instagram, é o que Nathy Kihara, playmate da Playboy Itália e Portugal, eleita a Musa de Ipanema no Brasil, resolve falar com os seus seguidores na internet. “Vejo musas fitness postando uma realidade que elas não vivem de verdade, isso é enganação, é Green Money”, explica.

Nathy já posou para duas capas de revistas internacionais, como Playboy Itália e Portugal. Além disso, também já posou para as brasileiras Beauty Shape e Sexy. “Musas são invejadas pelos corpos perfeitos e dedicação nas atividades físicas diárias exibidas em vídeos e fotos na internet. Mas acredito que todas essas práticas, que a princípio parecem benéficas para a saúde, podem gerar transtornos alimentares, piscológicos e comportamentais graves”.

Ela faz relação a publicidade que muitas colecionam com a divulgação de produtos que as musas não usam. “O Green Money é comum no nosso meio de influenciadoras. “Me recuso a fazer qualquer tipo de promoção nas redes sociais se eu não acreditar no produto”, fala a modelo.

Tawany Santos/CO Assessoria

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.