Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Brasileira foge dos estereótipos do universo funk e se lança na Itália

A funkeira Gispinella está fazendo sucesso não só pelo hit lançado, mas também por fugir dos estereótipos de famosas funkeiras brasileiras, que possuem modelos de corpos mais avantajados.

Com o corpo magro e mais perfil de modelo, Giovanna Spinella mostrou em ensaio que não se intimida com outras artistas do ramo. “O funk é uma indústria que precisa de renovação, de rostos novos e modelos novos. Temos que acabar com esse estereótipo de que funkeira tem que ter muito bumbum”, disse.

Gispinella lançou o seu primeiro hit na Itália e gravou um videoclipe exclusivo na Europa em Milão a funkeira buscou inspirações em MC Mirella. “É a que mais se destaca, inclusive ela vem tocando aqui na França”.

Ainda sobre o seu corpo, ela ressaltou que isso tem a ajudado a fazer seu sucesso na Itália. “As italianas se identificam mais comigo do que qualquer outra, tudo por conta do meu corpo. Ainda tem essa questão de magreza no país, é um padrão”.

“Meu estilo modelo de corpo nunca me prejudicou, muito pelo contrário, é um novo estilo de moda no funk que deve ser seguido por muitas outras celebridades, ninguém precisa ser fitness ou ter muitos músculos e shorts curtos para dizer que é funkeira”.

CO Assessoria

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.