Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

A modelo Monick Camargo, que trabalhou como repórter dos Bastidores do Carnaval na RedeTV!, exaltou a profissão ontem (16), data em que foi comemorado o Dia do Repórter. "Gostei muito de ser repórter e admiro muito quem tem essa profissão. É preciso estudar muito sobre as pessoas e ter muito conteúdo até para saber conversar com os entrevistados", afirma a loira que entrevistou, entre outras celebridades, Nicole Bahls, Antônia Fontenelle, Agatha Moreira, Zico, Carla Prata, Gustavo Mendes, Valéria Valenssa e Hans Donner.

"Adorei a experiência que foi uma coisa nova para mim, porém não sou profissional, foi apenas uma participação especial", completa a beldade que protagonizou um momento hilário ao entrevistar Nicole Bahls, sua "irmã gêmea". http://www.redetv.uol.com.br/especiais/bastidoresdocarnaval/videos/todos-os-videos/nicole-bahls-conta-que-estreara-no-teatro-fazendo-a-paixao-de-cristo

Monick Camargo ganhou o título de "Musa da Fazenda" por telespectadores e internautas que acompanharam o reality show "A Fazenda - Nova Chance".

MF Press Global 

#JornalUnião

Clique nas fotos para ampliar

Antônia Fontenelle e Monick Carmargo
Carla Prata e Monick Carmargo
Nicole Bahls e Monick Carmargo
Valéria Valenssa e Monick Carmargo

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.