Digite pelo menos 3 caracteres para uma busca eficiente.

Destemida e sem medo de ser feliz, Indianara Jung, que em suas redes sociais já chegou a publicar fotos e vídeos beijando amigas, revelou ser bissexual. A modelo não havia falado, ainda, publicamente sobre o assunto, até que decidiu se manifestar após ser vítima de preconceito enquanto beijava uma colega.

Por questões judiciais, Indianara não pode falar sobre o ocorrido, mas não poupou indignação e revolta. “É um absurdo, nos dias de hoje, as pessoas se sentirem ofendidas com o beijo entre duas mulheres ou dois homens. É revoltante o quanto a nossa sociedade é retrógrada”, lamentou ela.

No mês do Orgulho LGBTQIA+, Indianara Jung, que é casada com um homem, se diz ‘livre’ depois que falou sobre sua bissexualidade.

“Não é que eu tenha me escondido, mas não sentia necessidade em falar sobre algo que, até então, eu julgava ser muito pessoal. Mas não, não é nada pessoal. Ser bissexual, homossexual, travesti, transgênero, não binário, no nosso país, é ainda cometer violência contra a sociedade, infelizmente. Somos marginalizados por uma sociedade mal educada e de valores morais deturpados. Me sinto livre para lutar a luta de toda uma comunidade”, disse.

#JornalUnião

Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.